terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estado Puro

Estado Puro é uma versão jovem, alegre, e de qualidade dos tradicionais bares de tapas espanhóis. É bem votada na maioria dos guias, está em muitos sites de gastronomia e dicas de restaurantes em Madrid, primeiro porque é do chef Paco Roncero, que tem uma estrela Michelin e é discípulo de Ferran Adrià, segundo porque tem um peço ok e é bem descolado. O logotipo nos guardanapos, pratos e a decoração tem a peineta (aquele pente das espanholas).
Tem mesinhas ao livre e dentro são mesas altas com banquetas.
O mais legal de tudo é poder almoçar ou jantar (ou mesmo fazer apenas uma happy hour) só com petiscos!!! São uma delícia, e eu ainda pediria uma taça de vinho ou uma cervejinha para acompanhar, nham nham!!!
Um programa legal seria fazer uma visitar o Museu Thyssen-Bornemisza pela manhã, almoçar no Estado Puro, fazer uma siesta (já que estamos na Espanha!) e depois umas comprinhas na Top Shop. ufa!





fotos retiradas do site do Estado Puro, que é bem legal e vale super olhar! ;)

3 comentários:

  1. gostei bastante do seu blog!!! estarei em Madrid daqui algumas semanas e gostaria que me sugerisse onde ir com crianças.... a minha filha não é a mais adepta a natureza e as atrações que vi (exceto o parque warner) me parecem muito cansativas para uma criança pequena.... ficarei muito grata se puder me ajudar!!! obrigada, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nesta página, tem boas sugestões: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dmadrid%2Bwith%2Bkids%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1680%26bih%3D959%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://www.gomadrid.com/activity/children/&usg=ALkJrhiffrortDeLxlUZQHFMx_WjJ5aoDA

      Excluir
  2. obrigada!!!! vou considera-los no meu roteiro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!