quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Delhi Imperial

Quando cheguei ao Hotel Imperial meu queixo caiu.
Eu não esperava um hotel tão bonito!!! Quem ia imaginar que na Índia tinha hotéis tão lindos??? Mais lindos que os americanos e até que muitos europeus??
Mármores para todos os lados, inclusive no piso dos quartos, que é ótimo pois refresca os espaços naquele calorão.
Os ingleses sabiam mesmo o que era bem estar!
O hotel conta com vários restaurantes, entre eles um italiano muito bom, um internacional, um bar, uma doceria com aqueles maravilhosos doces franceses na vitrine e o Spice Route - que é uma restaurante maravilhoso de cozinha asiática (Sri Lanka, Malasia, Indonésia, Tailândia e Vietnã) e que foi eleito um dos dez melhores restaurantes na revista Condé Nast Traveler. Fora tudo isso o local ainda é lindo!!!! Entrem no link do hotel e vejam as fotos para matar a curiosidade.
O hotel tinha também lojinhas, uma de souvenirs indianos e uma boutique Chanel, uau!
Gente cheguei tão cansada que tomei uma banhão, fui jantar no restaurante italiano, que era ótimo e cai na cama. No dia seguinte estava pronta para desbravar Delhi e jantar no Spice Route.



2 comentários:

  1. Que fome! Muito lindo.

    Vc vai me matar, mas o interior do hotel (principalmente com a loja da Chanel) me lembrou do Belaggio em Vegas hehe.

    Beijinhos
    Ra

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, É BEM DIFERENTE DO BELAGGIO, É MAIS REALÍSTICO, HEHEHE! É UM HOTEL PEQUENO MAS MUITO CHIQUE, VOCÊ SE SENTE NA ÉPOCA DA ÍNDIA INGLESA...NADA CONTRA O BELAGGIO, ATÉ GOSTO, MAS CADA UM COM SEU ESTILO!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!