sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais dicas de hotéis em Machu Picchu

Como já disse no post anterior que o único hotel que fica em Machu Picchu é o Sanctuary Lodge, aqui eu vou dar dica de mais dois hotéis que ficam em Águas Calientes, que é a cidadezinha no pé da montanha.

O hotel Sumaq é uma graça e fica a poucos passos do ponto de ônibus para Machu Picchu. Ele tem uma comodidade incrível para os que pretendem visitar o Wayna Picchu ou ser um dos primeiros a chegarem em Machu Picchu: deixam uma pessoa na fila do ônibus para os hóspedes que pedirem um lugar logo cedinho no ônibus!!! Isso é claro que é meio em off, sabe...Você terá que acordar de madrugada do mesmo jeito mas terá lugar garantido.

Outra opção para quem gosta de ficar num lugar mais tranqüilo e gosta de "sentir o cheiro de mato" é o Hotel Inkaterra. Do mesmo dono do Hotel Casona Inkaterra em Cusco, este hotel fica num local bem agradável rodeado de árvores e orquídeas e um riachozinho passa pelo hotel. É considerado um hotel de luxo, porém o serviço deixou a desejar e não conta com certos confortos que são necessários hoje em dia para que hotel possa se dizer de luxo: televisão (pode até dizer que é uma questão de conceito, mas a opção de ver deveria ser deixada para o hóspede), internet sem fio no quarto e cofre!!! Na verdade cofre só em alguns quartos. Como fica próximo a linha do trem, indico pegar um quarto na parte superior ao lobby. Os quartos são mini casinhas com terraço privativo.
Quarto hotel Inkaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!