segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Anatolian Houses






Você escolhe: tv ou lareira...
ou jacuzzi





O hotel Anatolian Houses na Capadócia, Turquia é um hotel super romântico. Inspirado no modo de vida das antigas civilizações da Capadócia, parecia que tinha voltado no tempo. Senti o gostinho de me hospedar num local com "a cara" da Capadócia, mas ao mesmo tempo tive a sensação de conforto apesar de "estar dormindo numa caverna".É uma boa dica para os futuros casais em lua-de-mel e seria um ótimo destino para completar a ida a Istambul. O único senão são os degraus...para seguir a formação das rochas o hotel é construído em vários níveis, então é cheio de escadas, aliás a Capadócia toda é assim.

5 comentários:

  1. kkkk tô adorando essas coincidências. Fiquei lá tb! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Alguem já esteve na Turquia em novembro? Gostaria de saber qual a temperatura? Se dá pra aproveitar a viagem neste periodo? 'brigadinha!

    ResponderExcluir
  3. Então eu estive lá em outubro e tava meio friozinho já, mas eu aconselho vc entrar no site weather.com e ver as mínimas e máximas do mês, ok??

    ResponderExcluir
  4. Estive lá em Novembro/11, e estava muito frio. Claro que suportável, mas no passeio de balão pegamos temperatura de - 6°. Geladérrimo....o que comprometeu o brinde de vinha frizante no nosso desembarque.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!