sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dicas de Noronha

Minha dica número 1: seja independente, faça sua programação e horários - alugue seu buggy!!! Lá todo mundo anda de buggy, tem uma via principal bem asfaltada que é uma BR, a BR 363. Desta via principal você pega as vias secundárias que são de terra e estas levam as praias. Então preparem-se para comer poeira!! As roupas brancas ficam bem sujas...Esse era o meu buggy, verdão quase fluor, showww!! O único site é o LocBuggy, as outras locadoras vocês podem contatar pelo telefone, os números estão aqui em serviços.
Dica número 2: pague a taxa de preservação ambiental aqui na internet e não perca tempo na fila do aeroporto quando chegar. (apesar de que o site andou um tempão fora do ar, mas agora já voltou). Para quem não sabe, Noronha tem um limite de visitantes por dia e é cobrada uma taxa por dia que você fica lá, e esta é progressiva, no primeiro dia é um valor, no segundo este valor + x e assim sucessivamente, então tire seu cavalinho da chuva e esqueça de passar longas temporadas por lá...

2 comentários:

  1. Outra dica legal é para quem está vindo de Recife ou mesmo de Natal para Fernando de Noronha, tente pegar uma vaga no lado esquerdo do avião, pois ele faz uma volta panorâmica na ilha e os passageiros do lado esquerdo são privilegiados.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE MESMO, SÓ QUE HOJE EM DIA TÁ DIFÍCIL FAZER AS COMPANIAS AÉREAS HONRAREM OS ASSENTOS MARCADOS, IMAGINE, NÓS ESTÁVAMOS COM O LOCALIZADOR DA TRIP NA MÃO E A FUNCIONÁRIA DIZIA QUE NOSSO NOME NÃO ESTAVA NO SISTEMA, ACREDITA?? ANYWAY SE CONSEGUIR MARCAR É UMA ÓTIMA MESMO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!