sábado, 16 de janeiro de 2010

Praia do Sancho e Baía dos Porcos

Dois irmãos

Praia do Sancho
Como já citei anteriormente, na semana do réveillon o mar estava bem agitado em Noronha, por conta de um swell que entrou....então não estava tão bonito como nas fotos que costumamos ver da praia do Sancho e da Baía dos Porcos com aquela água calminha e transparente.
Para quem nunca foi para lá, considere fazer a trilha dos golfinhos se for uma pessoa ativa e sem medo de altura... A caminhada começa em direção ao Mirante da Baía dos Golfinhos. Lá de cima dá para ver vááários golfinhos rotadores. De lá vai para a Baía dos Porcos e mais para frente chega na escada sinistra para Praia do Sancho (tipo marinheiro que começa dentro da pedra - se você tem claustrofobia e medo de altura esqueça...ou vença seus medos, pois a recompensa é boa!). Depois a trilha continua pelas praias do Porcos, Cacimba do Padre, Bode, Americano e finalmente chega no Boldró. Fiz apenas parte da trilha, o trecho mais fácil (Baía dos Porcos - Sancho), a praia do Boldró tinha sumido, pois a maré subiu muito....

2 comentários:

  1. Que lindo lugar! Ainda vou conhecê-lo! *-* Adoro blogs de viagens! Hahaha e você falou "se você tem claustrofobia e medo de altura esqueça...ou vença seus medos" eu tenho tudo isso, mas também tenho um espírito aventureiro.

    Bjos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu também,adoro superar os medos, depois dessa escada voei de asa delta no Rio (http://www.viagensdapaulete.com.br/2010/02/voo-de-asa-delta-no-rio.html) , coisa que sempre tive medo! Vai pra lá sim, é maravilhooooso!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!