segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Chineses em Miami

Atenção: post atualizado, estou republicando essa postagem de 2010 pois fui ao Hakkasan e ao Mr Chow  e quis contar as minhas impressões.

Resolvi abrir esse parênteses aqui pra colocar esses três resturantes chineses que estavam "fazendo falta" na listinha de Miami.
O Hakkasan, é conhecido em Londres, e chegou a Miami, no recém renovado Hotel Fontainebleau. Meu irmão passou por lá semana passada e disse que comeu bem demais e que tava incrível!!! Fui jantar lá na primeira noite em Miami e estava bem animado. O lobby do hotel estava "bombando" por conta da balada da noite : Liv 4441 Collins Ave.

A outra sugestão é o Philippe do ex chef do Mr Chow de NY, Philippe Chow, que também tem um restaurante Philippe por lá e é super bem cotado, eleito o melhor chinês em 2010 no Guia Zagat, mais lido nos EUA. Ficava no antigo Hotel Gansevoort, mas se mudou lá para o número 36 da Ocean Drive, próximo ao Prime 112 e ao Nikki Beach.


E o já anteriormente falado aqui no blog, Mr Chow dentro do Hotel W, que abriu em 2009. Fui no Mr Chow de Los Angeles e achei ótimo!! Porém o de Miami achei um tanto barulhento e cheio demais, diferente do de LA que era bem pequeno e calmo. Achei atordoante demais e acabei indo jantar no outro restaurante do Hotel W.

5 comentários:

  1. Gosto muito do Mr. Chow, mas pra mim o Hakkasan é imbatível!!!
    adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tks!!
    O Mr Chow de LA é ótimo, melhor que o de Miami!!#ficadica!

    ResponderExcluir
  3. Amei o MR. CHOW de Miami!Imperdivel!!Recomendo demais!

    ResponderExcluir
  4. Paulete,
    Não chega ser um "chinês puro", mas o PUBBELLY é um gatropub com forte inspiração asiática e vale, muito, a pena conhecer. Fica no lado oeste de South Beach, perto do início da Venetian Causeway e têm se firmado na opinião e gosto do público local - mais informações no seguinte link: http://pontomiami.com/pubbelly-restaurant-miami-dica-dicas/o-que-tem-em-miami.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos Eduardo, o Pubelly está na minha lista de restaurantes que vou reeditar logo mais no blog, pois Miami tem mta procura, só que no momento estou em outra parte do mundo :)
    A variedade de cervejas do Pubbelly é um dos pontos altos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!