sábado, 20 de março de 2010

Kelly Liken, o meu é melhor que o seu







O Kelly Liken me foi super recomendado pelo concierge do Hotel Lodge at Vail. Falou que era um dos seus prediletos, que eu ia amar, que era incrível. Então pedi uma reserva para dois. Depois de meia hora tocou meu celular com um amigo nos convidando para jantar, dizendo que ele já havia feito a reserva para quatro em outro restaurante. Foi então que eu disse que eu estava já empolgada para ir nesse restaurante que o concierge havia falado muito bem.

Ele defendeu sua reserva e disse que o dele era recomendado...Foi então que ele pediu o nome do meu e ligou para o concierge do hotel onde ele estava hospedado para pedir informação do Kelly Liken (o meu)... Depois de um minuto atendi a ligação com ele do outro lado pedindo para eu mudar a reserva para quatro que o concierge dele ficou surpreso de termos conseguido lugar e ainda ficou meia hora falando do restaurante, que a chef era revelação, que tinha que comer o menu degustação etc..etcc.. Fomos ao Kelly e aprovamos. Atendimento muito bom e pratos idem, meu amigo chamou o chef para elogiar a paleta de cordeiro!! Ufa, imaginou se fosse ruim??? Que responsa.........

Kelly Liken fone 970.479.0175

3 comentários:

  1. Que vontade que deu de ir pra la.
    Eu fico com vergonha de chamar o chef, mas uma vez ele veio ate a nossa mesa porque o server falou que eu tinha gostado muito do prato (sem eu chamar).
    Adorei as dicas de restaurante. Yummy.
    Bjo Ra

    ResponderExcluir
  2. Esse é bom mesmo, mas o Sweet Basil foi meu preferido, dá uma olhada!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse chef devia estar carente!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!