quarta-feira, 24 de março de 2010

Lionshead





French Deli, para comer um sanduíche rápido, como uma baguete com camembert e voltar para o ski com a sensação de ter almoçado na França


Lionshead cresceu muito nos últimos anos e está cada vez mais bonita. Com um ar europeu conta com uma série de lojas, restaurantes e hotéis legais. Agora a vantagem número um de ficar em Lionshead é a gôndola fechada. Uma das lojas mais legais de Lionshead é a Burton, especializada em material de snowboard, tem roupas, botas, pranchas e tudo mais relacionado ao esporte. É considerada a melhor loja da Burton, com muita variedade. Próximo da loja da Burton temos lojas de roupas de ski como a North Face e a Patagônia. Se você quer comprar roupas finas para o après-ski como casacos de pele e casacos da Moncler vá na Avalon.

É uma graça o rinque de patinação no gelo a céu aberto bem no coração de lá. O Hotel Arrabelle do grupo Rock Resorts, o mesmo do tradicional porém antigo Lodge at Vail, que inaugurou faz dois anos é dos mais bem localizados e bonitos entre os hotéis AAA.

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!