quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Miami com crianças parte II - post atualizado!

Percebi que muita gente vem procurar dicas de Miami com crianças aqui no blog, e resolvi completar o post atendendo a pedidos. Pesquisei com minhas amigas que tem filhos e vivem por lá e elas me passaram as dicas. Muitas me disseram que as crianças realmente se estressam com o entra e sai delas em lojas e shoppings e resolvi então passar uma listinha, afinal os pequenos merecem!!

1. Jungle Island, vocês podem ver no post anterior clicando aqui.
2. No mesmo estilo vida animal, temos também em Key Biscayne o Miami Seaquarium, onde é possível nadar com os golfinhos, falando nisso eu já nadei em Bahamas, é fofo demais!! Logo mais vou colocar uns posts sobre isso. Seaquarium tem também shows com as baleias orcas, do tipo daqueles do Sea World em Orlando.
3. Miami Metrozoo, lá é possível alugar um audio tablet, que vai contar os hábitos dos animais e falar sobre as atrações na língua escolhida.
4. Próximo ao Jungle Island, do outro lado da pista na Watson Island fica o Miami Children's Museum, uma espécie de museu interativo, onde as crianças aprendem com as atrações e brincadeiras. Apesar de ser "tudo" em inglês, as atrações são bem intuitivas e é um ótimo lugar para se visitar em um dia chuvoso. Já de longe dá para ver essa enorme escultura do Romero Britto da foto ao lado que fica do lado de fora do museu.
5. Para os alucinados por jogos, tem uma Game Time no shopping Shops at Sunset Place, um espaço com fliperamas daqueles que fazem os olhos dos moleques brilharem...
6. Se seus filhos falam inglês, li sobre um lugar que se chama Wanna Do City em Ft. Lauderdale, uma mini cidade onde eles podem escolher o que querem fazer como profissão, e brincar nos espaços miniaturas da cidade com o uniforme da profissão, o máximo! Alguém podia copiar essa idéia aqui no Brasil e fazer um parque assim né?? Entrem no link para dar uma olhada e ver como funciona, pois o site deles é fofíssimo. - - O Wanna Do fechou ;(
7. Miami Science Museum - Além do Museu de Ciências que é super interativo tem um Planetário.


8. Por último: que tal uma manhã na praia, com direito a mergulho no mar??Espero que vocês aproveitem as dicas e os pequenos se divirtam, e se acalmem da correria de compras das mamães "shopaholics" pois afinal de contas eles também estão de férias, não é mesmo???

8 comentários:

  1. Hi It's jen..No, i did not send that .exe email..so do not open it. Someone hacked into my account somehow. Sorry about that...

    ResponderExcluir
  2. Paulete, eu amei esse post. Que blog maravilhoso!! Beijo enorme!! Carol

    ResponderExcluir
  3. Vc tem alguma de como deixar crianca de 6 anos em hotel?
    Vou viajar ,para assitir um show e gostaria q meu filho fosse comigo, mas no dia do show nao da...
    Alguma dica?

    ResponderExcluir
  4. Oi Jorge Paulo,
    Tem alguns hotéis que tem serviço de babá, no Fasano do Rio por exemplo, minha amiga deixou a filha quando fomos jantar 2 vezes, mas é muita responsabilidade e acho melhor vc se informar bem antes de qualquer coisa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lete, passei por aqui para pegar umas dicas de passeios com os meninos em Miami e simplesmente adorei !!!
    Tem muito mais coisas legais para fazer com as crianças lá doque eu imaginava !
    Parabens pelo blog !!!
    Obrigada pelas dicas !!!
    Beijos,
    Georgia.

    ResponderExcluir
  6. tks Georgia!! Espero que façam uma ótima viagem e que os meninos aproveitem!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!