segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mar Negro no Silver Wind

todas as cabines tem janelas

Visto de fora era bem menor que os outros navios no porto

em compensação, a menor cabine tem uma sala

um closet

e um banheiro com banheira



Hoje vou começar a série sobre a viagem que fiz em 2006 pelo Mar Negro no Silver Wind. Para quem não conhece, o Silver Wind é um dos navios da Linha Silversea, uma compania de navios que tem por característica navios pequenos com poucos passageiros (esse tem capacidade para 296 passageiros e 212 funcionários para atendê-los), excelência nos serviços e cabines grandes. A gastronomia é outro ponto alto da linha, pois seus navios são os únicos navios que são parceiros da associação Relais & Châteaux (Isso garantiu uns quilinhos à mais no final da viagem...). O bom dos navios da linha Silversea não existem "turnos" para jantar e você escolhe em qual restaurante, mesa e com quem quer jantar.


essa sobremesa chamava-se paleta do artista, foi escolhida pela minha mãe que é pintora

hmmm lagosta, nada mal...
Resolvi fazer esta série, pois pretendo embarcar logo mais no mais novo navio da linha, o Silver Spirit que foi inaugurado em dezembro de 2009, então quis contar antes tudo sobre o Silver Wind, que já é mais antigo...
A série vai ter cerca de 8 posts. Um para cada parada que o navio fez (menos a parada em Kusadasi, pois já está aqui no blog) e mais este da apresentação do navio.
Vamos lá, embarquem comigo nessa...vamos começar mostrar as minhas "candid pictures" do Silver Wind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!