quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nagayama

Sábado fui almoçar no Nagayama, e tirei essa foto desse prato que achei super apetitoso: um tartar de salmão e atum com ovas, flor de sal e um pouco de azeite e tempura de shissô. Aí caiu minha ficha que tinha jantado no NAGA na quinta...
Comecei a pensar e me liguei que sou habituée dos restaurantes Nagayama faz uns 15 anos...cruzes, como o tempo passa - e resolvi colocar aqui no blog a dica para os leitores de fora de SP! Gosto de todos, o da Rua Consolação, o Nagayama Café, o Naga e o Nagayama do meio para almoçar (esses ficam na Rua Bandeira Paulista)....ah e ainda tem o Sushi Dai do Shopping Iguatemi que eu peço em casa às vezes. Gosto de pedir o Teichoku 3: filé mignon grelhado com molho tarê e cebolinha, arroz, sunomono (saladinha de pepino), 2 shin (bolinhos de salmão) e 4 califórnias. Nossa só de pensar já estou com vontade de comer lá de novo, não canso!!!

6 comentários:

  1. Nagayama é mto bom e esse prato, especialmente, faria meu marido virar os olhos. Rsrs...

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deu água na boca!O Nagayama realmente é maravilhoso!
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro, ou lá os no Kinoshita. Os 2 são pertinho de casa e tem um menu delicioso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os meus preferidos são Nagayamas, Kosushi, Santa Maria e também gosto muito do Jun e do Kinoshita (nesse comi um sunomomo com lichia que nunca tinha comido mto bom!!)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!