quinta-feira, 29 de julho de 2010

La Cabro D'or

Depois da visita à Les Baux de Provence fomos almoçar no La Cabro D'or, um hotel super charmozinho num lugar lindo, cheio de flores e pássaros, com uma atmosfera silenciosa, só com sons da natureza!!!





Aqui coloquei uma seqüência do nosso almoço (tem dois principais, um meu e o outro da minha mãe, já a sobremesa foi eu mesma que comi!) - não reparem pois nunca fui boa na tradução de cardápios...mas dá pra ter uma noção das coisas boas que comemos!

1.Entrada: Ravioli com foie gras de pato, emulsão de vegetais e hervas da horta do Cabro D'or, cogumelos dourados "chanterelle" e bacon negro de Bigorre.
2.Principal 1: Filé de peixe (sea-bream) servido na pele "crispis" com refogado de erva doce e açafrão, vegetais e azeite de oliva frutado.
3.Principal 2: Cordeiro em confit da redução de seus sucos, polenta cremosa com alecrim e parmesão, alcachofras e azeitonas com fondue de tomate.
4. Sobremesa: Biscoito de mel provençal com frutas frescas da estação marinadas com Bourbon de baunilha.

E por último alguns tira-gostos típicos franceses...tortinhas de chocolate, biscoitinhos e o "tal" macaron, o doce preferido de Maria Antonieta!

3 comentários:

  1. Tudo um sonho....senti o gosto da comida aqui!
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. hahaha como eu queria ser essa rainhaaaa!!! adorei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!