segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mandarin Oriental Barcelona

Saindo de Palermo pegamos um vôo para Barcelona, onde ficamos apenas uma noite para no final da tarde do dia seguinte embarcarmos no Silverspirit. Fazia muitos anos que eu tinha visitado Barcelona e achei que a cidade está muito mais bonita. Pegamos um dia ensolarado com temperatura agradável, calor no sol e friozinho na sombra...
O Mandarin Oriental de Barcelona tá lindo! É novo, tem cara de novo, aliás a cara dele é super clean, com iluminação natural, móveis modernos e claros, show de bola! O melhor de tudo é a localização...Fica no meio do Passeio de Gracia, a avenida das melhores lojas (todas aquelas que mais gostamos!). O serviço é ótimo, e a comida também (almoçamos lá) ; tudo tem um ar zen. Tudo de bom! Quero ficar lá quando voltar, pois ficamos no Hotel Casa Fuster - que foi um furo n' àgua de programação... suas instalações não tem comparação com as instalações do Mandarin (mesmo considerando que é um prédio histórico, tal, tal)....Fica a dica, fica a dica, fica a dica!!!