sexta-feira, 16 de julho de 2010

Embarque no Silver Spirit








Just relax.....
Hoje vamos embarcar em mais um cruzeiro. Desta vez é no Silver Spirit, o mais novo navio da linha Silversea, uma das melhores do mundo. O Silver Spirit é um navio grande, maior que os outros da linha e tem capacidade para 540 passageiros porém tem praticamente 2 funcionários para cada passageiro, cabines grandes, em sua maioria com varandas, restaurantes gourmet, além da academia e do spa que oferece vários tipos de massagens e tratamentos de beleza - até clareamento de dentes!!!
Eu não sou a maior amante de navios, mas tenho que concordar que no quesito conforto esse navio vale muito a pena! A começar pelas malas, que numa viagem que passa por vários lugares, você só precisa desarrumar uma vez...aliás aqui no Silver Spirit nenhuma, seu mordomo pode fazer isso se você optar.
Outra vantagem é que aqui não existem turnos para jantar....No restaurante principal o The Restaurant é só chegar e sentar e nem pensar em sentar com estranhos!! O navio tem também outros restaurantes: um italiano - La Terrazza, um francês - Le Champagne e um japonês - Seishin (vou falar dele logo mais) além da boite Stars e do restaurante da piscina que faz um dos melhores hot-dogs que já comi - juro, melhor que da Disney, hahaha! Bom, não pense que a comida do navio é toda assim, fast food...No Le Champagne o menu é Relais & Châteaux e no The Restaurant sempre tem uma opção de menu Relais e Châteaux também, além das opções com baixa caloria e vegetariana tinha sempre uma sobremesa sem adição de açucar - para delírio da minha mãe que é diabética e uma para amantes de chocolate (eu!).
Com tanto conforto deu vontade de ficar mais dias, sem contar que eu acho delicioso dormir no navio...me sinto num bercinho!
Se quiser saber mais siga os próximos posts aqui do blog, entre no link do Silverspirit acima ou aqui no blog do Silver Spirit.

4 comentários:

  1. Enfim um navio que me chamou atenção!!!
    Esse deve ser bom....to acompanhando os posts...
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Acompanhe sim - eu ando meio lenta aqui no blog pois estou pesquisando um destino novo!! Mas ainda terão posts delícia das paradas do navio - Monte Carlo, St. Tropez etc...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Silvia, finalmente um navio em que não é preciso escolher um turno para as refeições ou se sentar junto com pessoas que muitas vezes não tem nada com vc. Entrei no site do navio e até ja dei uma pesquisada. Legal !!!
    A propósito, o meu filho é o Ricardo, da sua turma de frances.
    Um abraço
    Paula.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, agora eu sei! Ele falou que vcs gostavam muito de viajar, principalmente de carro e aí eu comentei do meu blog e dei um cartão pra ele. Espero que esteja gostando e apareça sempre por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!