sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nadar com golfinhos em Bahamas






Como havia prometido no post anterior, vou contar sobre o programa nr 1 do resort Atlantis Bahamas: nadar com os golfinhos. É um esquema bem organizado, mas bem artificial, nada como mergulhar com os golfinhos em Fernando de Noronha....Mas é legal também, pois você pode até dar um beijinho num deles...
Como já disse o esquema é mesmo muito bem organizado e seguro. Primeiro de tudo você terá que reservar uma data e um horário. Para isso é só entrar aqui. No dia você vai chegar lá na recepção do Dolphin Cay um pouco antes do horário marcado e vai assinar um termo, afinal de contas golfinhos não são animais de estimação. Depois disso o pessoal vai te levar para colocar a roupa de borracha (tem todos os tamanhos, tudo novinho) e deixar seus pertences no locker com segredo. Aí eles te dão uma mochilinha com uma máscara e um snorkel que você poderá levar para casa. Depois que todo o grupo estiver pronto eles te levarão para uma salinha onde será passado um filme e darão algumas explicações. Só depois de tudo isso você vai entrar na água e em contato com os golfinhos.....Primeiro eles vão mandar você ficar parado com uma morey boogie e o golfinho vai vir te empurrar pelos pés, em seguida eles darão um aparelhinho chamado water scooter para você mergulhar junto com eles e por último vai vir um fotógrafo e tirará fotos suas com os golfinhos. Na saída as fotos já estarão prontas na loja de souvenires patrocinada pela Kodak. Eu achei fofo demais e recomendo!

11 comentários:

  1. gostaria de saber quanto custa e se é possivel tirar fotos com sua propria maquina?

    ResponderExcluir
  2. Antes de entrar na água você tem que guardar todos os seus pertences num locker...acho que não deixam entrar com a própria máquina...Mas os fotógrafos tiram fotos ótimas então não se preocupe!! Quanto ao preço atual, é melhor você checar no site do Hotel Atlantis Bahamas.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que seu acompanhante pode pagar 30 dolares e alugar uma cadeira na praia para bater suas proprias fotos, pois as fotos sao absurdamente caras (70 dolares). Voce sabe alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que era isso mesmo (não tenho certeza dos valores), mas as fotos são de fotógrafos profissionais e saem excelentes e vc recebe tbém um cd com os arquivos.

      Excluir
  4. Esse local onde podemos nadar com os golfinhos é próximo ao resort Atlantis?

    ResponderExcluir
  5. vc acha que em um dia eu consigo aproveitar o parque aquático e ver os golfinhos? e a propósito, vc se lembra dos valores do parque de desse nado com os golfinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá tempo sim, quanto aos valores eu não me lembro ao certo, mas você pode olhar no site. Se você não é hóspede do hotel, provavelmente eles devem cobrar um day use para usar as piscinas e instalações do hotel.

      Excluir
  6. Paula, nesta viagem vc comprou pacote com alguma agência ou montou a viagem por conta própria? Estou pensando em ir para ficar 02 dia, mas por conta própria esta ficando caro.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Estou indo em lua de mel para o Atlantis e estou com duvida se pego o pacote de honeymoon para alguns dias da minha estadia, pois inclui um dia nas praias do the cove, nightclub, shallow water with dolphin, etc... ou se pago por isso a parte. Amo golfinhos e, por isso, penso em fazer o programa "deep". Este programa ja inclui as atividades do shallow, ou seja, ele é mais completo ou seria bom, como amante de golfinhos, fazer os dois por serem diferentes???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!