sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Despedida do Masai Mara

Na nossa última noite no Masai Mara fomos fazer um safári noturno. Foi muito legal ver os animais interagindo à noite, os hipopótamos principalmente, pois na maior parte do dia eles ficam dentro do rio por causa da sua pele sensível ao sol. O ranger (guia e motorista) apontava a lanterna e os olhinhos dos animais brilhavam...Ele me disse que no geral os olhos que ficavam vermelhos eram de animais carnívoros e os amarelos de vegetarianos.

Depois de um tempo o nosso ranger começou a dar umas voltas e de repente o carro chegou em um lugar mais descampado e tinha uma mesa montada com churasqueira e tal: surpresa!! O pessoal armou um jantar de despedida no meio da savana. Muito legal....tinha até uma cabininha com um banheiro químico para quem precisasse. Para variar a minha cabeça ia longe, já imaginei uns leões chegando e tal. Estou eu lá admirando a decoração quando escuto um barulho do mato...saio correndo desesperada quando um moço do hotel me pega pelo braço e fala: calma, calma...Afe quase morri do coração, eram os masais saindo do mato pra fazer festa para agente, ufa!!
O chef de cuisine do nosso lodge fazendo um churrasquinho de galeto pra nós.


E aqui os masais com roupa de gala para se apresentarem para nós:





Virou uma festa e batucada geral. O mesmo pessoal que nos recepcionou ao som de Jambo Bwana/Hakuna Matata veio aqui novamente para alegrar nosso jantar de despedida. Teve até bolo de boa viagem. Adorei!! Recomendo super!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!