quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Safári em Ngorongoro


O duro do safári aqui em Ngorongoro é que o carro demora uma hora para descer pela estrada de terra balançando e chegar até o local onde ficam os animais e uma hora para subir, ou seja 2 horas de trajeto mais o tempo do safári em si. Então acordamos bem cedinho e fomos conferir. Já digo para vocês que valeu a pena pois a quantidade de animais era enorme. Logo de cara vimos este chacal que parece um cachorro.


A vista para o lago salgado era incrível com milhões de flamingos!!! Pena que a foto ficou tão longe...É que aqui como os animais estão confinados na cratera o carro só pode andar pelas vias de terra e não se aproxima tanto como no Masai Mara.


A hiena atravessou bem na frente do nosso carro. Nossa elas são bem feinhas mesmo!!

Aqui tivemos a oportunidade de ver a leoa indo atacar um grupinho de três javalis que conseguiram escapar..uhhhh!!!Acho que ela não deu tudo de si, acho que já tinha feito seu almoço, pois estava suja de sangue...É uma pena que quando fui para lá a minha máquina fotográfica era muito ruinzinha, agora já tenho uma bem melhor, que não é profissional, mas tem uma qualidade muito superior!




Por fim fizemos uma parada estratégica para ir ao banheiro (beeem precário e sujo por sinal) e vimos uns elefantes no lago. E aí gostaram?? Espero que sim!

2 comentários:

  1. Oi, Paulete! Muito legal seu blog. Estou pensando em ir a Tanzania. Tenho uma duvida, você foi por conta ou com uma agencia? O que vc recomenda?
    Obrigada! Aline

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, eu fui por agência e achei que foi tudo bem planejado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!