quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Victoria Falls












Como havia prometido segue a programação em Livingstone.
1. Ver a Victoria Falls: Considerada patrimônio natural da humanidade pela UNESCO se localiza num parque de 66km2 na Zâmbia. É possível visitar o parque por terra ou fazer um vôo panorâmico de helicóptero. Eu fiz os dois.
2.Esportes Radicais: Bungee-jump na ponte entre a Zâmbia e o Zimbábue...essa eu passei! E rafting no Rio Zambezi - dessa vez passei...(já fiz rafting em Bonito/MS e em Brotas/SP).
3. Passeio de barco pelo Rio Zambezi: pode ser um mini cruzeiro de algumas horas para ver o pôr-do-sol como pode ser algo mais emovionante como os jet boats. Se eu fosse você eu ficaria com o jet boat, além de ser mais emocionante, ele pode chegar mais rápido dos animais que aparecerem no rio: hipopótamos, elefantes etc...


tadinho dos passarinhos no ninho...o jacarezinho (ou seria crocodilo?) se enfiou no buraco para comê-los...é assim na natureza....

2 comentários:

  1. Ahhh que lindo!
    Tem uma plaquinha la em Foz do Iguacu dizendo que Vitoria Falls eh beeeem maior ;-)
    Beijos
    Ra

    ResponderExcluir
  2. Então acho que é maior em comprimento, mas em volume de água Foz é bem maior. Eu pessoalmente achei Foz bem mais impressionante, ainda mais na parte da garganta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!