sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ginza by night

Depois de um jantar muito agradável que logo vou postar aqui fomos dar uma volta em Ginza, um dos bairros mais legais de Tóquio. Parecia uma cidade futurística com muitos luminosos. A sensação de segurança também é muito boa -digo isto pois moro em São Paulo e não costumo sair passeando a pé por aí durante a noite...
Aproveitei para conferir algumas vitrines e coloquei aqui para vcs! Esse prédio ta Audemars Piguet tava demais ao lado dessa casinha que acho que era uma loja também.

As duas fotos abaixo são da vitrine da Shiseido, que no andar térreo era uma doceria. Achei íncrível, pois essa cabeça era gigante toda feita de papéizinhos! E a outra super delicada com flores de papel....Japão=sofisticação!





Gente, quando eu tava focando pra tirar essa foto vi uma barata andando lá dentro da vitrine...nem devia ter contado, né?? hahaha acabou o glamour...Bom mas tava linda a coleção da Lanvin, principalmente os maxi colares!










Nessa última foto dá para ver o prédio da Apple e o da Chanel que tem a fachada toda de leds, jantei no restaurante da cobertura e logo mais vou mostrar tudo aqui para vcs!! Ah aproveitando que estou falando de Guinza, a loja da Hermès aqui é um espetáculo, eu pessoalmente achei a mais legal que já vi, melhor que a da Faubourg em Paris.. Além dos seus 6 andares serem totalmente "abastecidos" tem um museu. O prédio todo em tijolos de vidro gigantes foi projetado pelo master arquiteto Renzo Piano (o mesmo do Pompidou etc..). Entrem aqui nesse blog para ver essas esculturas maravilhosas que passaram por lá e aqui no blog da Lool para ver a vitrine de Natal do ano passado.

4 comentários:

  1. Toquio, que legal...
    Ainda quero conhecer!!!!
    Saluti di Roma!!!

    Gioconda!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo um comentário da Cidade Eterna!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história da barata!!!!!Fiquei rindo sozinha
    aqui!!!!!
    Adorei as fotos!!!!Tóquio ainda ta na minha lista, quem sabe um dia???
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser longe um dia quero voltar para Tóquio, pois fiquei com gostinho de quero mais enorrrrme!! É como Paris e NY, um lugar que tem muiiiita coisa legal e atual!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!