segunda-feira, 18 de outubro de 2010

New York Bar Tokyo

Vou começar com as dicas de Tóquio, pois eu sei que tá cheio de gente querendo ir pra lá, apesar de ser tão longeeeee.... Eu fui via Paris direto: 11 horas até Paris, depois mais 2 horas de conexão (que foi praticamente o tempo de sair do avião e ir até o outro portão de embarque) e pegar o outro avião...mais 11 horas até o aeroporto de Narita a uns 50 minutos de Tokyo. Cansativo, isso sem considerar as 12 horas de fuso. Viajar cansa viu pessoal!!
Hahaha, vamos ao que interessa, as dicas de Tokyo:
Não deixem de ir tomar um drink no New York Bar e depois jantar no New York Grill. Ambos no 52o. andar da Shinjuku Park Tower no Hotel Park Hyatt. É lá que se passam as cenas do bar do Lost in Translation. A vista é incrível, principalmente à noite, tem um ar futurístico, meio Jetsons, meio Blade Runner...
Escolha o Grilled Miyagi Beef Tenderloin pra o jantar, a carne japonesa da mais alta qualidade tipo Kobe, só que produzido na região de Miyagi, você não vai se arrepender, é muito macia e saborosa, pois os bois são tratados a pão de ló, ops, na verdade eles tomam cerveja, é sério!! Pra saber mais clique aqui nesse blog que visitou uma fazenda produtora... Voltando ao New York Bar, tinha uma banda tocando bossa nova, d+, né??Respirem fundo e viagem na paisagem!!!







Essa última foto é do topo da segunda torre, onde ficava a academia, o spa e a piscina.

2 comentários:

  1. Paulete

    Desculpe a curiosidae, mas o que voce faz que lhe permite viajar tanto? Quem sabe dê para arrumar uma carona....

    Se quiser responder em pvt

    lawyersp@yahoo.com

    Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Ps... dei o mail errado, é ernstsp@yahoo.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!