sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Harajuku parte 1

Oi gente!! O post de hoje é super especial, pois Harajuku é o lugar que eu mais a-mei de Tóquio!!! Vamos lá!!
Como vocês já devem saber os japoneses são suuuuper estilosos e ligados em moda. É em Harajuku, mais especificamente na região próxima ao parque, à estação de metrô e a Takeshita Street que eles vão aos finais de semana com roupas super exóticas estilo cosplay, algumas de bonecas, lolitas, punks, rockabillies etc...Tirei algumas fotos que vou compartilhar aqui com vocês:

Tem muitas lojas legais na região, desde fast fashions como a H&M e a Forever 21, passando pelas lojas super descoladas da Takeshita Street as de Omotesando onde ficam as super grifes.



Na Takeshita Street fica o pessoal mais descolado, no final dela é a estação de metrô e à direita o parque onde ficam os jovens com suas roupas "exóticas", mas na Omotesando tá cheio de gente bacana também!! É o máááximo!!

Algumas lojas descoladas e alguns looks das japonesas para vcs:




Por incrível que pareça algumas dessas moças com roupas loucas não querem ser fotografadas...Dá para entender?? A pessoa coloca uma roupa dessas e vira as costas correndo da câmera?! Imagino que se você coloca uma roupa dessas é para aparecer, não??

Aqui já na Omotesando, a rua onde ficam os prédios das super grifes. Esse vaso é parte da decoração do edifício lindo da Ralph Lauren. Eu achei maravilhoso o arranjo, mas me decepcionei quando encostei e vi que as rosas eram de tecido.....mesmo de bem pertinho pareciam reais....


Abaixo o pessoal andando em frente ao shopping, vou falar mais sobre ele mais para frente...Aqui dá para ver como a rua é limpa e o pessoal bem vestido e estiloso!
Abaixo o prédio da loja da grife italiana Tod's, uma das lojas com arquitetura mais legal (vou mostrar outras aqui, aguardem!!) Olhem só que maravilha é a Omotesando, um boulevard arborizado, com calçadas largas, limpas e com lojas lindas.
Isso é Japão= maravilhaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!