quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

La Société

Outro lugar legal para comer é o La Société. Fica na frente da igreja do Saint Germain, ao lado da loja da Louis Vuitton e dos Cafe Deux Magots e De Flore. Geralmente é bem badalado, mas este dia estava bem vazio na parte de dentro (dá para sentar fora também) pois foi bem no dia da greve e das passeatas por causa do aumento da idade para aposentadoria. Tinha polícia pra todo lado e o pessoal estava com faixas e megafones bem na frente, bem agitado, até que gostei da agitação...hehehe. Outro lugar legal para comer aqui perto é o Ralph's, que fica dentro da loja da Ralph Lauren.


Post atualizado: fotos da manifestação

6 comentários:

  1. Paulete querida,

    Adoro o seu blog..Estou fazendo uma listinha de restaurantes por bairros..Saint Germain - La Societé, Toustem, L'Ami Louis --mas e no Marais ? O que sugere ? Será que o L'Ambroise é muito caro ?

    ResponderExcluir
  2. O que você recomenda pedir no L'Societé ? O que comeu por lá e gostou Paulete ?

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim, mas sinceramente não me lembro o q comi...Lembro que estava em 3 e todos gostaram!

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de ir no L'Atelier, veja o post aqui do blog.

    ResponderExcluir
  5. Como fazer reservas no L Avenue e La Societe ? Só por telefone ??

    ResponderExcluir
  6. Eu pedi para o concierge do hotel que telefonou. Acho que se vc telefonar dá certo sim. No Cristal Room eu fiz pela internet. Uma das vezes que fui no L'Avenue fiz a reserva bem em cima da hora, só que periga te colocarem no andar de cima, é mais legal ficar em baixo pra ver o movimento.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!