quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bellagio (post atualizado)

Gente esse é o Hotel Bellagio, o hotel já tem alguns anos e continua sendo o maior sucesso em Vegas. Pudera, foi mesmo feito para arrasar, tudo grandioso e estiloso. A decoração é neoclássica, com mármores, mosaicos, lustres de cristal e até uma estufa gigante...Bom, nada melhor que as fotos para ilustrar:
Acima a fachada principal (reparem na semelhança da fachada do Caesar's próximo ao aeroporto internacional de SP/Guarulhos projetado pelo meu ex chefinho...o Caesar's Aeroporto é um hotel "inspired"..) Acima as famosas fontes do Bellagio, fazem o show - a água se movimenta conforme a música. De fundo Caesar's (a arquitetura me lembra algumas unidades da Igreja Universal, será que são "inspired" tbém??) Vejam o vídeozinho da dança das águas abaixo (já passou mil vezes no Amaury Jr., mas se vc não viu veja aqui):
Abaixo o balcão do lobby com mosaicos e a multidão na noite do réveillon. Ahhh o Bellagio é sempre mais cheio que os outros hotéis, muita gente no casino, nos restaurantes e também para ver o show do Cirque du Soleil "O" que para mim é um dos melhores de Las Vegas.
Abaixo o teto do lobby todo decorado com flores de vidro murano. Os interiores são surpreendetes!! Mega produções ...
Abaixo a décor de Natal - no Bellagio tudo é sempre muito caprichado e de cair o queixo.

Aqui a estufa estava decorada para o Ano Novo chinês, máximo os chinezinhos de flores, e esse obelisco de cristal de rocha iluminado por dentro então, uau!



Bom, os restaurantes do Bellagio são muito bons (aliás estão entre os melhores de Vegas junto com os do Wynn e mais alguns outros em outros hotéis). Entre alguns dos restaurantes do Bellagio está a filial de um dos melhores restaurantes de NY, o Le Cirque, o Picasso é decorado com quadros e cerâmicas originais do pintor, o Prime Steakhouse do chef Jean Georges Vongerichten, cuja segunda filial que fica no Hotel Aria eu mostrei anteriormente no blog, o Sensi que é de comida asiática - eu jantei lá e amei - recomendo!, e muitos outros que você pode ver aqui.Como prometido a patisserie Jean Phillipe. Eu já tinha mostrado a filial do Aria aqui, mas como vocês podem ver esta é bem mais legal, com essas cascatas de chocolate, incrível, me senti na versão antiga do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates.
Agora um pequeno detalhe - minha amiga que foi conosco no réveillon voltou para lá esta semana para um congresso e se hospedou no Bellagio. Me disse que o Aria está bem melhor e que os serviços em geral do Bellagio deixaram muito à desejar e que os quartos estão bem "cansados".

2 comentários:

  1. Olá,

    Estou programando uma viagem para Califórnia e Vegas em Fevereiro.
    Quantos dias você sugeriria? Estou pensando em 2 ou 3 dias só em Vegas. Tenho um dia de sobra para o Grand Canyon.
    Sei que depende é claro, do pique de cada um, mas costumo acordar cedo e dormir tarde. Rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 dias em Vegas está bom, menos que isso acho pouco. Uns 4 dias em São Francisco e 4 em Los Angels tbém dá!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!