quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

The Beverly Wilshire

Fomos embora de Las Vegas de carro até Los Angeles. Foram mais ou menos umas quatro horas de estrada sem nenhuma parada e sem trânsito (ddizem que aos finais de semana é muito comum). A estrada é bem sem graça, e tirando alguns outlets na saída de Las Vegas não vimos mais nada, só aquela paisagem desertica meio avermelhada. Nosso destino e hospedagem foi o Hotel Four Seasons The Beverly Wilshire, isso mesmo o Hotel do filme Uma Linda Mulher com a Julia Roberts e o Richard Gere.

Diferente de Las Vegas aqui tivemos todos os confortos. Ao pararmos o carro vieram logo seis pessoas nos atender, pegar nossas malas, abrir as portas, maravilha!! O Hotel é super bem localizado, em Beverly Hills em frente a Rodeo Drive, a rua que tem as lojas mais bacanas e onde a Julia Roberts foi mal tratada pelas vendedoras no filme...e ao lado de uma Barney's e uma Neiman Marcus. Também fica a poucos metros de ótimos restaurantes, mas nem por isso deixe de alugar um carro, pois em Los Angeles é essesncial!!
Como chegamos lá no dia 01 de janeiro o Hotel ainda estava com a decoração de Natal.




Acima uma das lojas no interior do hotel. Além da loja Escada (que é a marca preferida da minha mãe) tinha também uma joalheria Avakian e a japonesa de pérolas Mikimoto que já mostrei aqui no blog. Ficamos no quarto mais básico (nada a ver com a suíte presidencial do filme) mas muito bom também. Lençóis e toalhas super suaves trocados todos os dias, serviço de camareira pela manhã e serviço de abertura de camas à noite, ahh tudo de bom. Agora uma coisa legal que tinha lá era o aplicativo para Ipad. Com ele você podia pedir pelo sei ipad quase todos serviços do hotel. Eu usei muito para reservar restaurantes. Tinha uma lista com descrição e fotos dos mais tradicionais e dos mais badalados, aí era só pedir a reserva com horário e número de pessoas que o envelope com a confirmação aparecia sob a porta depois de um tempo. Aí aparecia no mapa onde estávamos e o caminho que teríamos que fazer de carro ou a pé e o tempo que ia levar - tipo gps mesmo só que integrado com o aplicativo.
momento cafona do blog - tirando foto da ferrari na saída do hotel...

4 comentários:

  1. Oi Paula,
    Ja comentei aqui antes sobre minha viagem ao Japao (nao sei se vc lembra), enfim, tive que cancelar a viagem por causa do terremoto/ tsunami.
    Decidimos ir pra California, e agora tenho 15 dias pra ver tudo.
    Gostaria de saber de você qual o melhor lugar pra ficar hospedado, Beverly Hills, Hollywood ou Sta. Monica? Vc acha que 4 dias em LA é suficiente?
    Obrigada,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito triste oq acoteceu no Japão, senti muito afinal é um povo educado, honesto, hiper limpo, civilizado e ó Japão é ultra sofisticado.
    Entre Beverly Hills e Hollywood, Beverly Hills com certeza. Agora se for calor é legal também ficar em Sta Monica. Como em LA vc vai precisar de carro pra tudo, isso não faz tannnnta diferença, mas o astral de Sta. Mônica é mais jovem. Beverly Hills tbém é bem bonito, arborizado e tal. 4 dias dá pra dar uma geral, mas é uma cidade como SP que tem muita coisa pra ver. Mas acho que 4 dias inteiros já está bom.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela resposta! Já descartei o hotel de Hollywood da lista.
    Vou decidir entre Beverly Hills e Sta. Monica.
    Beijo Fe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!