sábado, 19 de fevereiro de 2011

Calçada da Fama e +

Todo mundo que vai para LA pela primeira vez quer ver a calçada da fama, o Chinese Theatre, a famosa placa escrito Hollywood no alto do morro e passear por Beverly Hills para ver a casa dos famosos. Para isso tem a Starline Tours, que tem várias opções de tours pelos principais pontos turísticos de LA. Outra opção é com um guia, um GPS e um mapinha com as casas dos famosos (que são vendidos na rua em algumas esquinas de Beverly Hills) fazer os passeios no próprio carro, mas aí não vai ter o guia contando as últimas fofocas...

Nós ficamos 2 minutos aí na calçada da fama e vimos a entrada do Chinese Theatre, pois estava chovendo e ventando e muiiiito frio!! O Chinese Theatre é um cinema que funciona e se tiver tempo poderá curtir um cineminha lá. Geralmente as estréias são lá mesmo.
O Kodak Theatre é o local onde acontece a premiação do Oscar, isso mesmo, nessa calçadinha que rolam os red carpets com todas aquelas estrelas usando couture em plena luz do dia!


E ao lado do Chinese Theatre e do Kodak Theatre tem um museu de cera Madame Tussaud's e muitas lojas, algumas de souvenires e outras normais de roupas e afins

Essas abaixo foram tiradas em outro dia (olha o céu azul) passando por Beverly Hills. Na segunda (meio de canto) uma escultura da Yayoi Kusama, aquela artista japonesa que eu falei aqui no blog.

6 comentários:

  1. oi Paulete !!!! adoro ver esse lugar e essas fotos linda parabens,um abraço

    ResponderExcluir
  2. Querida Paulete. Desculpe a minha ignorancia, mas naoh sei ingles. Portanto, naoh entendi bem o site que vc me indicou de city tour. Vc poderia me explicar bem explicadinho como fundiona o Hop On e Hop Off? Tambem se tem desconto para familia. Somos um casal e duas criancas de 14 e 10 anos. Naoh iremos a disneylandia.
    Obrigada por tanta atecaoh a todos os viajantes deste blog. Voceh muito contribui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você não fala inglês esqueça o ônibus Hop On Off, peça no seu hotel um city tour com guia em espanhol (que em Los Angeles não será difícil achar).

      Excluir
  3. Mas eu achei legal. Meu filho fala ingles. Parece mais facil de passear, com horarios flexiveis. Estou certa? Eu naoh falo ingles, porem vou vendo as paisagens e quanto ao essencial para resolver buracracias, meu filho resolve. Serah que esta "visaoh" procede? Em caso afirmativo, pergunto novamente como funciona o Hop On Off.
    Obrigada pela paciencia e atencaoh.

    ResponderExcluir
  4. Dê uma olhada nesse link:
    http://www.starlinetours.com/los-angeles-tour-HOHO.asp
    Se coloque no translate ou peça para seu filho traduzir. Aqui explica tudo direitinho como funciona.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!