sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Flowers Uncut

Não sei se vocês já ouviram falar do florista americano Jeff Leatham, se não vou contar para vocês que ele é o florista responsável pelos arranjos modernos e inovadores da entrada do Hotel George V em Paris.
Ele virou sensação, foi votado 3 vezes consecutivas como o melhor florista de hotéis na Europa e tem até um programa na TV que passa aqui no Brasil na Fashion TV canal 95 chamado Flowers Uncut. Eu adoro o programa e assisto sempre, às vezes acho ele meio arrogante e ele geralmente "dá uns pitis", mas no fim o resultado fica bom. Agora, acho também que em SP temos floristas tão bons quanto ele....Seu Carlos, Vic Meirelles, mas cada um com seu estilo!
O Hotel Beverly Wilshire foi seu trampolim para o George V. Aqui vão algumas fotos da semana que passei lá e tive a oportunidade de pegar uma troca. Os buquês colocados na diagonal no topo dos vasos de cristal são uma de suas marcas registradas e já foram largamente copiados por floristas aqui no Brasil, eu mesma já vi esse arranjo em vááários casamentos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!