quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nobu LA

Como vocês já devem saber eu amo comida japonesa. Praticamente como toda semana. Em LA fiz questão de jantar no Nobu, o restaurante japonês que começou em Los Angeles e deu tão certo que já se espalhou pelo mundo todo e eu mesma já falei de suas filiais de Bahamas e de Aspen aqui no blog, isso sem contar que fui também jantar lá em Miami e em Melbourne também. Se existisse milhagem Nobu eu já teria cartão gold!!

Em LA fomos super bem atendidos, o garçom nos sugeriu vários pratos e comemos todas especialidades e ainda tomamos saquê. E com isso tudo a conta ainda saiu mais barata que nos japoneses que frequento em SP e geralmente nem bebo...Vimos gente jovem, bonita e bem vestida, sim estamos na LA onde imagem é tudo!!

A foto acima é do Rock Shrimp Tempura que eu indico para uma mesa grande, pois em dois é meio pesado e acaba ficando enjoativo, mas se você for comer só uns 2 ou 3 é delicioso. Comemos também o Black Cod que sempre é muito muito bom!
Acima o Nobu Style Sashimi Tacos com atum (Yellowfin). Comemos vários outros pratos, mas acho que como estava tudo tão gostoso eu me empolguei e esqueci de fotografar...sorry:-( , mas acho que já deu para ter uma idéia, né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!