quarta-feira, 23 de março de 2011

Gouverneur

O programa número 1 em Saint Barth é ir à praia. As praias que mais gostei foram a Gouverneur e a Saline. Hoje vou mostrar a Gouverneur pra vocês. A praia é maravilhosa com um mar transparente e areia branquinha só que não conta com infra nenhuma, então programe-se para carregar toda tralha.

Nosso hotel nos forneceu guarda sol e não levamos cadeiras, sentamos numas cangas que levei. Não esqueça de levar um cooler, pois não tem nenhum "ambulante" por lá. Tem gente que leva uns sandubas que pega no Maya's to go (esquema farofa completa, kkk!), mas nós preferíamos ir cedo pra tomar sol, nadar e depois almoçávamos em algum restaurante de praia.
E vidão!! Eu, meu marido, chapéu e livro olhando pra esse mar e tostando no sol!! Favorite activities!! Quando chegamos lá tinha essa barraca grande que devia ser de algum multimilionário, pois tinha três marinheiros só para segurá-la quando batia um vento, essa mesa com várias comidas, bebidas no gelo e um monte daqueles vaporizadores de água Evian para o povo se refrescar, ui!

3 comentários:

  1. Mto legal o blog. Estou indo p St Barths e cheguei aqui!
    Tbem tenho um blog de viagens, mas escrevo em ingles pq fica com uma audiência mais "global" ! :)
    www.braziliantravelers.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog! Parabéns! Estaremos indo p St Barths e acabei chegando aqui!
    Tbem tenho um blog de viagem mas escrevo os posts em inglês p ter uma audiência mais "global" ! :)
    www.braziliantravelers.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!