domingo, 20 de março de 2011

Hotel Guanahani & Spa

Em Saint Barth nos hospedamos no Hotel Le Guanahani & Spa que fica numa área mais reservada da ilha. Sua praia é privativa, por isso lá vc só verá os hóspedes do hotel. Achei o hotel excelente, ótimo serviço, comida deliciosa. Tinha muitas famílias com crianças e acho que para crianças é uma das melhores opções de hospedagem na ilha.

Abaixo o lobby do hotel e o carrinho elétrico que os funcionários usavam. O hotel é em desnível e nosso quarto era ao lado da recepção e do spa, na parte mais alta do resort, então era uma "pernada bem inclinada" para chegar no café da manhã/academia/piscina/praia, que para mim era até bom depois de tantos croissants e pães folheados com recheio de chocolate...fora os queijos...



Aqui a praia do hotel. Na parte da náutica contratamos o passeio de jet ski que dava volta na ilha. Eu adorei apesar de ter ficado um pouco dolorida..

Nosso quarto era o máximo, uma casinha com sala, cozinha, terraço e essa piscina só pra nós: show!




Abaixo nosso café da manhã servido no nosso terracinho, que delícia, foram dias muito gostosos!



Eu sou uma pessoa que não liga nada pra brindes, geralmente nem pego, pois acho que acaba ficando largado em algum canto da casa. Só que os brindes que deixaram para nós lá eu trouxe: uma camiseta do hotel, uma bolsa listrada marinho e cru e uma necéssaire com protetores solares Clarins (que era a mesma marca dos shampoos do banheiro e do Spa do hotel que é considerado um dos melhores da ilha).

2 comentários:

  1. Olá, queria um indicação de hospedagem num htl mais descolado em S. Barth!? tks, bjo, Fernanda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!