quarta-feira, 9 de março de 2011

Le Taha'a

Enquanto estou curtindo meu carnaval deixei alguns posts programados com as fotos da minha viagem de Lua de Mel. Espero que gostem e se inspirem com as fotos para esse final de verão! Vou começar pelo Le Taha'a Island Resort & Spa que é um hotel onde nos hospedamos na Ilha privada de Taha'a, colada na ilha de Raiatea. O resort é uma delícia e o programa é o meu preferido: tomar sol olhando para esse mar azul turqueza, nadar, relaxar e comer bem!! Sim a comida é muito boa como na maioria dos Relais & Châteaux e é o ponto alto desse hotel na minha opinião.
Se você está pensando em ir para o Le Tahaa faça questão de pegar um bangalô sobre o mar, os bangalôs de praia com piscina privativa são "uma robada", garanto pois fiquei num por uma noite e pedi para mudar. A piscina é micro, tem árvores na praia=sombra e é cheio de mosquitos - sobre a água não tinha!! Fora a água que fica cheia de folhas das árvores. Então atenção: bangalô sobre o mar ou nada!!!
Para chegar em Tahaa pegamos um vôo até o aeroporto de Raiatea e depois esse barquinho abaixo nos levou até a ilha.



Esse era o "do not disturb" artesanal na porta dos quarto, adorei!

E esse era o bangalô por dentro, muito confortável decorado no estilo polinésio, todo forado de palha. Esse vidro na beira da cama dava para abrir e jogar comida para os peixinhos e a noite dava para acender uma luz sob o bangalô para vê-los também, era lindo!

Meu cantinho preferido no quarto era o terraço que tinha uma escadinha direto para o mar onde eu me refrescava depois de torrar no sol. Na verdade torrar não, pois lá parece que o sol não queima tanto, acho que a camada de ozônio deles é mais espessa...seilá...



Abaixo o meu marido fazendo com snorkel procurando uns peixinhos. A noite eu vi até umas raias.



Fomos fazer um tour na ilha em frente, bem primitiva. Lá vimos uma fazendinha de baunilha e uma de pérolas, que para quem não sabe, a baunilha nasce de uma planta que é um tipo de orquídea. O Tahiti exporta pro mundo todo essa iguaria perfumada. Já as pérolas são a lembrança perfeita para levar daqui, principalmente as negras. Vai ser difícil sair daqui sem uma, vão tentar de empurrar de toda maneira, kkk! Outro programa que fiz por lá foi ir mergulhar e morri de medo dos tubarões....Eu mergulhava muito alguns anos atrás, fiz naufrágios, profundos, caverna etc..mas nunca tinha mergulhado com tubarões. O que vimos aqui era o cinza e em Bora Bora o limão.

As fotos desta postagem não foram trabalhadas no Photoshop, as cores são originais! No final o nosso guia do tour e a sua namorada, fofos não??



Teve um dia que o jantar foi animado com música típica, dançarina e a apresentação com fogo desse moço aí em baixo, as tatoos pelo corpo todo são tradicionais do povo polinésio. Medo!

E aí gostaram? Espero que sim e tenham um ótimo carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!