quinta-feira, 10 de março de 2011

Saint Regis Bora Bora

Ok, Taha'a é legal e o Le Taha'a também, comida muito muito boa, MAS Bora Bora é bem mais!!!
Nos hospedamos no Saint Regis, um hotel maravilhoso, lindo de morrer! O nosso quarto tinha 150m2, com sala, quarto, closet, banheiro enorme e terraço. Foi uma delícia!!! O hotel ficava virado pra um braço de mar que formava uma lagoa que era azul turquesa fosforecente...O café da manhã podia vir pela lagoa, numa canoa e ser colocado na mesinha do terraço...fala sério, esse é o meu sonho de férias! A cor do meu sonho é azul, azul turquesa!
Acima a chegada de avião. A pista do aeroporto e abaixo o avião que nos levou de Pepeete até lá.
Abaixo uma foto que eu tirei no aeroporto, dá para acreditar??
E esse foi o barco do hotel que foi nos buscar no aeroporto. O translado aeroporto-hotel mais lindo que já fiz.



E aqui estamos chegando no hotel e já vendo os bangalôs sobre a água. Ao lado do Saint Regis estava sendo construído o Hotel Four Seasons que hoje em dia deve ser o melhor hotel de Bora Bora deixando o Saint Regis em segundo lugar. No Tahiti a escolha do hotel é muito importante já que se tratam de resorts e as pessoas praticamente não saem do hotel (muitas vezes nem do quarto já que é só pular diretamente do terraço no mar ou na piscina privativa).


O barco encostou alí e veio uma bandinha nos recepcionar junto com o nosso mordomo (cada quarto tinha um) num carrinho de golf para nos mostrar o hotel e nos deixar no nosso quarto. Me senti com Tatu do seriado antigo Ilha da Fantasia.








Sistema de som em todos ambientes, 2 tv de 50 polegadas, dvd e champagne, ahh tô em casa!








Andávamos pelo hotel com essas bikes. Uma delícia.
Na frente do spa tinha essa lagoa onde fizemos snorkeling. Era cheio de peixinhos coloridos e vi até uma tartaruga.



Aqui o esquema "vida boa" em torno da piscina.

E o bar com vista para a lagoa azul, onde fazíamos nossa happy hour.

Um dia demos uma volta pela lagoa com o hobie cat, esse barquinho à vela da foto. Tão gostoso levar uma brisinha no rosto!! Até que peguei velocidade uma hora, ahhh esqueci de falar mas já tive aulas de vela na Praia do Forte um pouco antes de começar escrever este blog.


E foi em Bora Bora o meu primeiro mergulho com tubarões. No caso eram tubarões "limão" que dizem que é inofencivo, porém entrar na água com um monte desses bichos enormes e com cara de maus deu um certo medo! Depois foi tranqüilo e até gostei de ver esses gigantes aerodinâmicos nadando.
E aqui nosso jantar no restaurante Lagoon do Hotel, do chef que vcs já cansaram de ouvir falar aqui e aqui no blog: Jean Georges Vongerichten.
Na última noite fizeram uma surpresa para nós: quando chegamos do jantar o quarto estava todo decorado com flores a a banheira cheia com sais da cor do mar de Bora Bora, ahhh fechamos com chave de ouro!

12 comentários:

  1. Oi!! Bora Bora é lindo né! também, vale a pena fazer o casamento lá, é um cerimônia super personalizada e linda!! o casamento é feito no por do sol, MARAVILHOSO e INESQUECÍVEL!! tb recomendo conhecer Moorea a ilha é bem diferente de Bora Bora, tem mais natureza é super bacana para fazer safari além de mergulho claro! bjs e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até pensei no casamento,ia ter umas fotos legais, mas a versão mais baratinha de casamento polinésio no meu hotel era uns 4000 euros...

    ResponderExcluir
  3. Paulete, em viagens de luxo e bom gosto seu blog está imbatível!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh isso não é viagem, é um sonho!!!!
    Paula to passada com as fotos, os lugares, natureza, o luxo!!!
    Amei o post!!!
    Bj
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bora Bora realmente é um lugar de sonho, também estou gostando dos seus posts de Paris, amei as dicas da farmácia!!

    ResponderExcluir
  6. Paula... pelo que vi você pegou dias lindo lá né?! Que época você foi?

    P.S.: Adoro o blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Foi no comecinho do mês de maio! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Paulete.. você lembra o nome do quarto?
    Adorei suas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Helena não me lembro, mas era um bangalô over water, tem uns que são bangalôs praia com piscina também, só que o mais top era bangalô sobre a água + piscina!!

      Excluir
  9. Parabéns, linda viagem, lindas fotos!

    Quanto se gasta para passar uma semana? Qual a melhor época? Estou pensando em ir com minha esposa no próximo ano, obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor época é de maio a outubro. Para saber quanto sairá o hotel entre no site e veja o valor das diárias na época que você pretende ir.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!