sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dicas da Austrália

Como estarei fora por alguns dias (uhú - teremos + novidades!!) vou deixar alguns posts programados com a continuação da minha viagem da lua de mel com dicas da Austrália.




Se vc está com viagem programada para lá não deixe de assistir o filme abaixo. Quando estava no cinema eu não dei muita bola, mas um dia vi na revista da net que ia passar e programei a gravação. Assisti, adorei e recomendo!;)
Imagem: Your movie stuff

4 comentários:

  1. Oi Paulette,quando vi seu post da Ausrtalia vim correndo olhar.
    Estivemos la por tres semanas ano passado e foi uma viagem de sonhos.
    Chegamos a Sidney onde ficamos dois dias, de la voamos pra Brisbane so mesmo pra entao alugarmos um carro pois o intuito era subir a costa ate chegarmos a Cairnes.
    Eu e meu marido somos "mergulhadores de carteirinha" e nao ha lugar melhor no mundo pra se ver natureza aquatica como no Great Barrier Reef.Durante este trajeto paramos em varios lugares e fizemos excursoes de barco da main land ate as ilhas pra mergulhar. As prais sao de sonho.
    Esta em nossos planos de viagem conhecer o "outro" lado da "ilha", pois dizem que e tambem maravilhoso.
    Acabamos de voltar do Brasil onde haviamos planejado ir mergulhar em Noronha, mas achamos que uma semana nao seria suficiente pra ver familia no Rio, participar de uma conferencia e apreciar Noronha comme il faut.....fica pra proxima, porem fomos saciar a sede de merguho em Ilha grande e foi muito legal.
    Seu blog e muito interessante. Parabens!!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose eu tbém era "mergulhadora de carteirinha", mergulhava bastante, naufrágio, caverna e até tubarão já fiz!! Agora ando sossegada...Assim que puder vá para Noronha, a natureza é fantástica lá!! Obrigada por passar aqui no blog! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que legal Paulette!!
    Fiz meu primeiro naufragio em Ilha grande porem nao tive coragem de entrar no navio...maridao, pra o meu desespero, visitou TODo o barco!!!!
    Tuneis fiz na Australia, agora as cavernas ainda estao nos planos..eu sou como diz meu marido, uma mergulhadora "ambivalent". Um lado meu quer deseperadamente a aventura, ja o outro fica com um pouco de medo e neste puxa puxa eu hesito muito, mas quando tomo coragem e vou em frente e sempre o maximo!!
    Da proxima vez que estiver no Rio, farei o voo de asa delta, isso inspirada aqui pela sua experiencia :-)
    Um abraco
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Admito que ando meio medrosa nos últimos tempos...pra o vôo de asa delta nem dormi na noite anterior!!! Quando era mais nova era bem mais corajosa!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!