sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gustavia

Uma panorâmica de Gustavia que é a "capital" de St. Barths, um centrinho muito charmoso onde ficam o porto, restaurantes e o comércio que inclui muitas lojas de grifes internacionais como Louis Vuitton, Hermès, Bulgari, Roberto Cavalli, Ralph Lauren, Cartier, Villebrequin, 100% Capri (que já mostrei aqui no blog), fora a Calypso, uma multimarcas que é bem bacana. É bem gostoso passear por lá no fim de tarde. Ahhh muitas lojas fecham para o almoço então aproveitem para dar um cochilo ainda mais que nesse horário é um baita calorão!
No porto tem um passeio num submarino que imagino que seja um bom programa para se fazer com crianças, chama-se Yellow Submarine.

2 comentários:

  1. oooi
    a cidade é muito bacana, eu e minha amiga estamos querendo muito ir pra la em agosto
    pode nos dar algumas dicas por favor?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  2. Agosto não é a melhor época para ir para lá, já que começa a temporada dos furacöes, e Saint Martin que ė a ilha mais próxima já foi bem atingida uns anos atrás. Claro que pode não passar nada, mas a melhor época é de outubro a maio, em junho e julho é um calor escaldante. Que dicas vc gostaria?? Já leu os outros posts do blog com tag Saint Barth?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!