terça-feira, 26 de julho de 2011

Veneza romântica

Veneza é mesmo uma cidade romântica.. Não é à toa que vários casais vem passar a lua de mel aqui. O famoso Hotel Cipriani é ideal para quem vai vir para cá no verão para passar a lua de mel, pois ele fica do outro lado do canal, é mais sossegado e tem uma piscina linda, ótima para os dias escaldantes!! Agora uma coisa eu digo, Veneza é uma LOTADA de turistas!!!! Gente, mal dá para andar!!! Por isso vou dizer que um dos melhores horários para sair por aí a pé é à noite, quando muitos deixam a cidade - é muito caro dormir aqui $$$...então a maioria do pessoal das excursões dorme em hotéis fora da cidade e só vem passar o dia, assim a noite a cidade fica bem mais vazia. Andar pela Piazza San Marco foi muito gostoso...o pessoal fica dançando ali ao som dos violinos, meio mágico...adorei!

2 comentários:

  1. Oi! Que legal saber que mesmo depois de ir a tantos lugares exóticos, os clichês ainda te encantam! Também amei Veneza, estive lá em maio...bjs
    www.saladagrega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não considero um clichê e sim um lugar consagrado, que todos que foram gostaram e voltaram falando bem, esses lugares não tem erro!! (Paris, NY, Veneza, Roma, Londres, St Barths, Rio etc...)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!