terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jantar na Taylor's

Fomos jantar na sede da vinícola Taylor's em Vila Nova de Gaia. Fizemos um rápido tour pelas caves, um happy hour no terraço com vista para o Porto enquanto anoitecia e depois entramos para o salão com decoração clássica onde jantamos. A mesa estava linda com arranjos de rosas e a comida muito boa também, parecia que estávamos jantando em casa de amigos.




6 comentários:

  1. quantos dias vc recomenda ficar na madeira? estou planejando minha viagem para lisboa e quero dar ma passadinha na ilha! bj

    ResponderExcluir
  2. Acho que 3 dias está ótimo, dá para ver as principais atrações da ilha, mas se quiser relaxar dá para ficar mais. Se eu não me engano você vai pagar na passagem o mesmo preço que pagaria só para Lisboa, então vale mesmo a pena!

    ResponderExcluir
  3. Amo o blog! Acabei de voltar de los angeles e amei o the bazaar, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. O restaurante Taylor's é bem turístico, mas é legal, quando fui gostei muito também e senti a mesma coisa. E a vista é linda!

    http://www.oguiadeportugal.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é um restaurante e sim um salão dentro da cave onde nos foi servido o jantar. Eram apenas 2 mesas de 5 lugares cada, apenas para nosso grupo de amigos. Acho que não estamos falando do mesmo local!!

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!