terça-feira, 10 de julho de 2012

Fasano Boa Vista

Final de semana de calor no Fasano Boa Vista é um bom programa para famílias e mesmo para casais que queiram descansar. As instalações são ótimas, a comida é muito gostosa e o lugar é super bonito, num condomínio com casas lindas do Marcos Tomanik, Marcio Kogan, Bernardes+Jacobsen e alguns outros top arquitetos dos quais sou fã. Para chegar lá de SP é fácil e rápido, fica na Rodovia Castelo por volta do km 102. Eu pessoalmente gostei mais do Fasano Boa Vista que do Fasano Las Piedras em Punta del Este, que já mostrei aqui, aqui e aqui no blog, pois achei as instalações mais confortáveis e o serviço melhor que de Punta. Para as crianças tem um kids club no condomínio, uma piscina aquecida e uma fazendinha com bichinhos como pôneis, ovelhas e coelhinhos.
Os amantes de golfe também devem ter agenda cheia por aqui.
Para os leitores do blog que não moram em SP e queiram passar um final de semana no Fasano Boa Vista lembro que o aeroporto de Viracopos (entre Campinas e Indaiatuba) é a melhor opção.

Pra variar a tv ligada no futebol...não tem como....




Tudo bem arrumado e pensado nos mínimos detalhes para combinar e agradar!

O lobby é bem lindo com esses móveis vintage e a lareira foi providencial no frio que fez enquanto eu estava lá.












Os almoços geralmente são servidos no restaurante principal num esquema de buffet (há também opção de pedir à la carte). No primeiro tinha um picadinho, muito bom. No segundo (era um sábado) teve feijoada e teve um dia que almocei no restaurante do golfe. Abaixo são algumas fotos do primeiro jantar (entradas: suflê e polenta). No segundo comemos fondue e foi uma delícia, pois estava bem frio (necessário pedir com antecedência). 







Abaixo o café da manhã


3 comentários:

  1. Adorei o blog! As suas fotos dá um gostinho de quero mais. Mas vim só dá uma dica que acho que vai melhorá-lo: nas fotos seria melhor por explicando o ambiente, porque quem nunca foi fica meio perdido.

    ResponderExcluir
  2. Realmente acho que esse Fasano é mais legal que o de Punta. Adoro seu blog, e agora estou com meu marido em St Barths e peguei todas as suas dicas. Foram ótimas, só não sei se o hotel Le Toiny não é melhor que o Guanahany. Adorei o Guanahany mas o outro é mais novo,não é melhor? vc tem alguma indicação dele? E villas para vir com a familia toda?vc sabe quais as boas e com bons preços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Eden Roc pela animação e localização, mas acho que o hotel que gostei mais foi o Isle de France. Fui jantar no Toiny, e não achei nada demais, e não ficaria lá (nem no Guanahani de novo) pq odeio gatos e eles ficam passeando pelo hotel...Para ver vilas aconselho uma agência americana chamada Abercrombie & Kent, eles vão achar pra você uma de acordo com seu perfil.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!