quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rue Marbeuf x Rue Clément Marot

O cruzamento da Rue Marbeuf com a Rue Clément Marot é um bom local para almoçar/jantar. Ali fica o Maison de la Truffe, onde os pratos são feitos todos com trufas. Uma delícia! Recomendo o risoto. Além dos pratos eles vendem vários produtos com a trufa como ingrediente, como azeite trufado e afins. 
Logo em frente fica o le "Relais de l'Entrecôte" que serve o famoso bife com fritas (aqui em SP temos o l'Entrecôte de ma Tante do Olivier Anquier e o l'Entrecôte de Paris, que são bem parecidos, principalmente o último onde até a décor lembra esse da foto. Já mostrei ambos aqui no blog, para ver clique aqui e aqui. Aqui as filas são enormes a noite fica mesmo "muvucado" de tanta gente, chegue cedo!
Na outra esquina fica o Chez André, onde com certeza você vai encontrar algum brasileiro...Eu não sou muito fã do atendimento...a comida é ok e o ambiente é bom.
Um pouco acima na outra esquina Rue du Boccador fica o Cojean, um lugar para lanches rápidos, já falei  dele aqui.
E por último a melhor dica de todas é do  Le Stresa, um italiano delícia e muito bem frequentado (até o Richard Gere já passou por lá) que fica na Rue Chambiges, duas ruas para baixo da Rue Clément Marot indo para a Av. Montaigne.






2 comentários:

  1. tb sou super fã desses restaurantes !! mas conserta seu post ... pq eles são na marbeuf com a clement marot e nao rue du boccador ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!