sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Compras em Londres

Lojas de departamentos (minha preferida é a Selfridges, mas todas são ótimas para compras em geral, principalmente cosméticos, roupas e sapatos - shoe salons!!)

O ponto alto é a arquitetura estilo Tudor e os artigos com estampas floridinhas.
Fica na Regent Street

Harrod's
Quem nunca ouviu falar?
O ponto alto é a parte de comidas, linda...Tem também um memorial pra princesa Diana e seu namorado Dodi, cujo pai é o dono da loja.
Fica em  Brompton Road em Knightsbridge.







Fica na Oxford Street. Me acho melhor na organização daqui que das outras.  Reparem abaixo nesse sapato feito de panelas na vitrine.

Tem esse japonês tipo esteira lá dentro, é uma rede que tem em vários lugares. O sushi é meia boca, mas se você estiver no afã das compras e tiver com fome, aqui é uma parada rápida. Bom para levar as crianças.
Yayoi Kusama by Louis Vuitton por toda a loja
Mercadinho de Natal
Hm lindas embalagens dos chocolates..
Salão de sapatos com vááárias marcas


Harvey Nichols
Fica quase ao lado da Harrod's e também é muito boa.

Fortnum and Mason
Já falei dessa loja linda aqui no blog.

Nas ruas

Mayfair / Mount St.
A Mount St. é cheia de lojas poderosas como Christian Louboutin, Balenciaga, Jane Packham, Nicholas Kirkwood, Lanvin, Carolina Herrera, Marc Jacobs, Goyard, Aesop, além de várias galerias e restaurantes. A região tem muitas lojas legais nas ruas como Davis St., Bruton St. (Stella McCartney, Kenzo, etc..). Tem também uns antiquários na região (S Audley St.)


Bond St & Old Bond St.
Já mostrei aqui no blog um pouco das joalherias da Old Bond Street. Na Bond Street tem também muitas lojas de grife como Miu Miu, Vuitton, Smythson, Mulberry, Jimmy Choo, etc...No final da Old Bond você vai dar na Picadilly e andando mais um pouco chega na Fortnum & Mason.

Regent Street
Muito boa também essa rua, lojas como Zara, Anthropologie, All Saints, Apple e tem uma loja show de brinquedos chamada Hamley's. etc..não deixe de entrar na Carnaby St. que tem várias lojas com estilo mais alternativo.

Oxford Street
Além da loja de departamentos Selfridges, tem muitas outras como a japa Uniqlo, H&M, Zara, Gap etc...

A região entre o Bibendum e a Sloane Square tem muitas lojas legais também, Chanel, Joseph, uma Stella bem grande, Jo Malone etc etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!