quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dicas restaurantes em Londres parte II: asiáticos

Segue aqui mais uma listinha complementar:

Japas

Zuma
Fica em Knightsbridge. Tradicional estilo japonês izakaya de comer com um toque de modernidade num ambiente informal e jovem.
foto do site do Superpotato
Nobu Berkeley
Nobu Berkeley Street é o irmão mais jovem, animado e mais casual do Nobu mais antigo. No coração de Mayfair, o restaurante foi aclamado pela crítica e seu bar é um dos locais mais badalados de Londres. Tem estrela no Michelin e tornou-se um dos favoritos das celebridades.
foto do site Tatler

Umu
foto tirada do site da Tatler
Chinas

Hakkasan Mayfair
Já mostrei anteriormente o Hakkasan de Miami aqui no blog.
foto do The Telegraph
Mr Chow
Aberto há 43 anos. Vive cheio. A comida é muito boa, o prato recomendado é o pato à Pequim que tem que ser pedido com antecedência. Servido com estilo e carisma por garçons italianos que sabem agradar os clientes. Já mostrei anteriormente o Mr de LA e de Miami aqui e aqui no blog.
foto do site Tatler
Indianos

Amaya

Sofisticados grelhados indianos, temperados com marinadas complexas usando tempo certo dos métodos de cozimento indianos. É um restaurante casual e alegre, onde as pessoas podem relaxar e comer à maneira indiana (com os dedos), se assim o desejarem. Ganhou dois prêmios dos mais prestigiados no Reino Unido: O Tio Pepe ITV 2005 prêmio de melhor restaurante, bem como o Melhor Restaurante Novo.

foto do Trip Advisor
Tamarind

Com 16 anos de vida, o premiado restaurante indiano, no coração de Mayfair, continua a ser um instrumento de mudança da percepção da cozinha indiana. Oferece uma experiência de um jantar sofisticado bem como um serviço encantador e discreto e comida tentadora. Essa é a combinação perfeita que garante que os clientes voltem sempre.

foto do site London Vip Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!