sábado, 5 de janeiro de 2013

Sushi of Gari

O Sushi of Gari da 46th é uma ótima opção de jantar japonês para quem está saindo de algum show na Broadway. Fica na região de Hell's Kitchen, um lugar com muitos restaurantezinhos, tantos que fica difícil saber qual é bom e qual não... Eu amei o sushi of Gari e tenho vontade de voltar lá toda vez que penso. O esquema é sentar no balcão e pedir omakase: uma seqüência de sushis dos melhores peixes do dia que o chef vai preparando um por um na sua frente. O lugar é bem simples, mas a comida e o serviço são ótimos. 
O Sushi of Gari tem outras unidades, a do Upper East Side é a mais conceituada, com estrela no Michelin. Tem também uma na Columbus Avenue, uma em Tribeca e uma no Plaza Food Hall, só que essa é meio fast food.




3 comentários:

  1. Olá!
    Hoje tive o prazer de conhecer o seu blog. Achei bem interessante. Suas dicas, em especial os comentários a respeitos de restaurantes são claros e objetivos, o que é muito bom. Contudo não encontrei, pelo menos nos posts que li, dicas de hoteis em NY. As três últimas vezes que estive na "Big Apple", fui com minha família e ficamos hospedados no Waldorf Astoria, hotel que meu marido adora e não abre mão. Provavelmente retornarei no final de abril para Nova York, só que desta vez irei só com a minha irmã. Gostaria de saber se você tem alguma dica de hotel, na região do Waldorf, cuja localização eu acho sensacional, para que eu possa conhecer "outros ares" da hotelaria em Manhattan.
    Agradeço desde já, e mais uma vez parabéns pelo blog!
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada nesse post sobre o hotel que me hospedei: http://www.viagensdapaulete.com.br/2012/04/ritz-carlton-central-park.html

      Excluir
    2. Muito obrigada pela atenção,irei ler (e ver) o seu post. Qualquer dúvida te pertubarei novamente.
      Ana Lucia

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!