sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mandarin Oriental Dhara Dhevi

Na nossa última noite em Chiang Mai fomos jantar no restaurante tailandês chamado Le Grand Lanna do Hotel Mandarin Oriental Dhara Dhevi. O hotel é maravilhoso e é uma boa opção de hospedagem na cidade. Tivemos sorte, no horário do nosso jantar teve um show de dança típica thai. Vejam algumas imagens aqui e não deixem de entrar no site do hotel para ver as outras áreas.




Pedimos uma salada que vinha com papaya, camarões e amendoim, era um dos carros chefe da casa, e um curry, que mesmo sendo considerado com pouca pimenta era bem picante, bem como a salada.




As fotos abaixo são do site do hotel



3 comentários:

  1. Paulette; Parabéns pelo seu blog! Adoro os seus relatos de viagem e principalmente as recomendações de hotéis. Estou planejando uma viagem para Tailândia/Siem Reap e gostaria de saber quantos dias você recomenda em Bangkok, Chiang Mai e Siem Reap. Pretendo ir também para Chiang Rai onde me hospedarei no Four Seasons Golden Triangle. Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 noites em Chiang Mai, 3 em Siem Reap e 4 ou 5 em Bangkok. Assim dá para ver tudo com calma e ainda aproveitar os hotéis (piscina, spa etc..) que são lindos!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela resposta! Continue escrevendo pois seus posts são muito interessantes e bonitos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!