sexta-feira, 17 de maio de 2013

Paris, sempre uma boa ideia

Minha última viagem para Paris teve um enfoque bem cultural, já que fui com as minhas colegas e professora de francês. A viagem foi bem corrida, as fotos foram quase 100% de iphone...como andávamos muito não dava para ficar carregando peso. Como alguns lugares já estão aqui no blog vou repostá-los. 
Estávamos em 5 pedi uma van para nos buscar no aeroporto para a JM Conect Tours, já usei esse serviço de motoristas brasileiros outras vezes e acho muito bom. 
Fizemos toda nossa programação daqui do Brasil e fomos com os ingressos comprados para as exposições mais importantes e a maioria dos restaurantes reservados, vou mostrar tudo aqui!


2 comentários:

  1. Olá adorei suas dicas. Estou indo em Junho pra lá e leio absolutamente tudo que encontro. Me tira uma dúvida, você comprou um chip lá ou usou o seu da operadora daqui??

    ResponderExcluir
  2. Foi tão corrido que não deu nem tempo de comprar um chip, acabei usando o wifi dos lugares onde ia, mas quando fui pra Londres comprei um pré pago e acho que vale muito! Em Paris você pode ir numa loja Orange ou da SFR (tem uma na Champs Elysées)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!