sexta-feira, 24 de maio de 2013

Restaurante Georges

REPOST - Saindo do Hôtel de Ville fomos até o Benoit, mas estava fechado para férias...Então como íamos ver a expo do Dalí no Pompidou, fomos almoçar alí mesmo no Georges. Dessa vez estava muito frio e nevando, então nada de terraço. As fotos dessa vez são as duas últimas.

Almoço de domingo no Georges é super concorrido. Dá para visitar o Centro Georges Pompidou (também conhecido como Beaubourg) , conferir se tem alguma exposição legal por lá pela manhã e depois subir para o almoço.
Também com um dia de sol e céu azul quem não quer sentar ao lado de tanta gente bonita no terraço do Georges?? A vista é maravilhosa, dá pra ver a Torre Eiffel, a Notre Dame e muitos telhadinhos charmosos de Paris....super gostoso!






7 comentários:

  1. Paula to viajando nas suas fotos,,tudo tao lindo e bem explicado!!!
    Vou passar o carnaval lá com minhas meninas, e estou pegando monte de dicas aqui!!Bj grande!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Paris sempre é bom, né??
    Estou colocando apenas alguns posts rápidos, com algumas coisas que fiz desta vez - faltou um pouco dos básicos...Se vc quiser tudo detalhado compre os guias do Conexão Paris, são ótimos!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já viciei no site do Conexão Paris...a Lina é uma fofa!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou indo em maio com meu mardo e minha filha. Amei suas fotos. Estou anotando tudo e tambem ja viciei no Conexao Paris.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, entre também no blog RDRG é muito bom e boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Paulete, suas fotos ficaram lindas. Adorei o hotel que voce ficou. Voce tem um tremendo bom gosto. Seu blog esta entre os meus favoritos.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!