quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hotel St Regis Bal Harbour Miami

Mais uma vez em Miami, agora vou mostrar o Hotel St Regis Bal Harbour. O Hotel fica literalmente em frente ao Shopping Bal Harbour, é só atravessar a rua. É um hotel bem bonito e moderno, seus quartos são automatizados e com decoração bem atual. São espaçosos e confortáveis. O lobby também é muito bonito, cheio de obras de arte e pé direito altíssimo. 
Quando chegamos fomos muito bem recepcionadas (eu e minha mãe), com uma taça de rosé. Achei a estrutura ótima, porém achei que muitos serviços deixaram à desejar, como por exemplo a manutenção e a limpeza. Logo que chegamos a porta não abria, aí descemos para trocar o cartão e voltamos. Ainda assim a porta não abriu. Descemos novamente e tivemos que esperar a manutenção aparecer por cerca de 10 minutos para trocar a bateria da porta.
No quarto tinha um dos interruptores da automação que estava pendurado pelo fio na parede. O banheiro era enorme, muito bonito, com 2 chuveiros e uma banheira, porém quando entrei no box para tomar banho me deparei com uns cabelos do hóspede anterior na parede e no chão, arghh...terceira vez que acontece isso comigo num hotel, acho que as camareiras atualmente andam "jogando a sujeira pra baixo do tapete"...
Fui acender o abajur e via aquela poeira grossa sobre a lâmpada, aquela que não é tirada faz tempo, pois se fosse poeira do dia, de algumas horas antes seria fininha. 
O piso do chuveiro estava um centímetro acima do piso do banheiro ao invés do oposto e toda vez que eu tomava banho alagava tudo... 
O café da manhã era meio desorganizado, muitas vezes tinha fila, e algumas tivemos que esperar mesa no bar. Os garçons também me pareceram atrapalhados, pedia o café quando chegava e esse só me era entregue depois que já tinha comido...
O carro era guardado por manobristas e chegamos a esperar vária vezes cerca de meia hora para que trouxessem.
Já o serviço de praia era bom e o restaurante JG Grill (o mesmo do café da manhã) a noite me pareceu funcionar muito bem, vou postar logo mais.
Acho que algumas coisas são aceitáveis quando as diárias são razoáveis, mas não era o caso aqui. 
Diferente de um hotel na Europa com toalha na mesa, aqui nos Estados Unidos o jogo americano é de plástico, muitas vezes o café é servido em caneca, ao invés de xícara, e se reparar bem nos pratos, geralmente tem algum resíduos pois as máquinas não lavam muito bem. Eu não gosto, ainda mais sabendo que pelo mesmo valor de diária poderia ser muito bem tratada em alguns hotéis europeus.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!