quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Il San Pietro Positano

Eu e meu marido resolvemos tirar uns dias na Europa, em algum lugar bem quente. Estávamos em dúvida entre alguns locais e acabamos por decidir pela Costa Amalfitana. Pegamos o início da temporada européia ou seja altíssima temporada e pelo contrário do que dizem eu achei ótimo ir nessa época, pois gostamos de agito e movimento. Não vimos muitos brasileiros, pois as férias aqui já tinham acabado, vimos muitos europeus mesmo, e não tivemos problemas com lugares em restaurantes e nada. Foram dias deliciosos. Começamos nossa viagem por Positano. Nosso vôo chegou em Nápoles via Roma e de lá o motorista do hotel nos pegou no aeroporto. Nossa, como dirigia bem, aquela estradinha com penhascos e cheia de curvas e ele voando, nem fiquei com medo. Nos hospedamos no Hotel Il San Pietro e amamos! Outra opção legal para se hospedar em Positano é o Le Sirenuse. A vantagem do Sirenuse é que ele fica na cidadezinha de Positano e você pode sair a pé por lá a noite, sendo que o Il San Pietro é mais afastado, tipo dez minutos de carro. Só que o San Pietro tem uma prainha e um esquema para tomar sol e nadar sem sair do hotel - que era o que eu mais queria.
Vista da estrada
Abaixo o esqueminha de praia que eu falei, tem aquela "laje" hehehe pra tomar sol, com todos serviços do hotel. Essa foto foi tirada do Restaurante Il Carlino que fica na prainha do hotel.
Ai que delí nadar nesse mar nesse calorão

A noite jantamos no restaurante Zass do hotel, que era excelente. O hotel ficava preso numa rocha e o restaurante pendurado sobre o mar, lindo demais, sentamos numa mesa ótima no terraço. Durante nosso jantar um cantor interpretou várias músicas italianas.




Aqui a escada interna que levava ao nosso quarto
E o lobby
o terraço do nosso quarto, que vista!


e essa era a vista do café da manhã

Mais algumas fotos do Il Carlino, o restaurante praia do hotel


e a prainha de pedras
Aqui a vista da piscina que ficava no alto
bem sossegado




Esse era o terraço onde eram servidos drinks e aperitivos na happy hour






Para chegar ao nível da praia um elevador descia no meio da rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!