sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Restaurante Sponda no Hotel Le Sirenuse em Positano

Ainda não tinha anoitecido quando chegamos para jantar no Hotel Le Sirenuse. Aproveitamos para tirar umas fotos no terraço que tinha uma vista muito pitoresca. O bar do hotel estava bem badaladinho com dj tocando. Descemos para o Restaurante La Sponda onde tínhamos uma reserva. O jantar foi ótimo, a comida bem gostosa e ainda com acompanhamento de música italiana ao vivo.






3 comentários:

  1. Querida Paulete. Adoro o seu blog de viagens! Temos gostos semelhantes para hotéis e desde que descobri seu blog sempre dou uma olhada nas tuas sugestões. Se estiveres ainda na Costa Amalfitana te recomendo um café da manhã ou happy hour no Palazzo Sasso em Ravelo. Lindo lindo! Uma sugestão de viagem para ti: Maldivas- Four Seasons Explorer e Four Seasons Landaa Giraavaru. Parabéns pelos posts!

    ResponderExcluir
  2. Só quem esteve nesse lugar pode descrever a energia de Positano. Anacapri é outro destino que evoca igual emoção, recomendo a todos.

    Saulo Guimarães
    http://infoviagem.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Gostei muito do seu blog.

    Temos um blog com relatos de viagens também e gostaríamos de convidar para dar uma "viajada" por lá... é Muita Viagem! =)

    Muita Viagem - blog com relato de viagens

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!