sábado, 18 de janeiro de 2014

Home in Rome


REPOST: Mais uma vez me hospedei no Hotel de Russie, então estou recolocando no ar o post antigo de 2010 em Roma. O hotel tem ótima localização e continua muito bom. Muito agradável o café da manhã no jardim; pensando nisso que desisti de me hospedar no Portrait Suites - tinha comentado no post de 2010 que tinha vontade de conhecer, mas quando fui fazer a reserva e vi que o café era servido nos quartos então optei mais uma vez pelo Russie.

ttt






Nessa minha última passagem por Roma estava tudo programado para me hospedar no Portrait Suites, um hotel mais novo da família Ferragamo, que fica acima da loja deles na Via Condotti. Como acabei cancelando o último trecho da viagem, acabei modificando umas coisas e fiquei mais uma vez no Hotel de Russie, a outra vez que estive aqui foi em 2005 e gostei muito. Também é muito bem localizado, fica na Via del Babbuino, entre a Piazza de Espagna e a Piazza del Popolo e tem uma área interna com jardim que é muito agradável. Se você estiver lendo e já tiver se hospedado no Portrait Suites, me conte como foi, ok??

5 comentários:

  1. Tô passada, deveria ter visto esse post antes, estou em Roma neste exato instante! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulete querida!! Amo o seu blog e entro aqui diariamente!! Gostaria de saber se vc organiza suas viagens sozinhas, se vc mesma quem faz as reservas dos hoteis ou se faz através de alguma agência. Aguardo o seu retorno e desde já agradeço.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Paulete querida, amo o seu blog! Entro aqui diariamente! Gostaria de saber se vc mesma que faz as reservas dos hotéis em que se hospeda ou se faz através de alguma agência.

    Aguardo a sua resposta e desde já agradeço.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes sou eu mesma que faço as reservas pela internet, mas muitas vezes eu faço também via agência, uso a Teresa Perez Tours. Muitas vezes ela arruma quartos em hotéis que não tinham disponibilidade na internet.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!