terça-feira, 17 de junho de 2014

Vôo Saint Martin - Saint Barth

Esse vôo foi legal. Me disseram que era tenso, que o avião era pequeno que dava um rasante na pista e tal. Na verdade o avião era até bem grandinho (já voei em bem menores) porém só dá para levar apenas uma mala com no máximo 20 quilos (acho que só as mulheres entenderam esse comentário). São apenas quinze minutinhos e ainda tivemos a sorte de ver uma baleia com o filhotinho e o piloto ainda foi legal de dar uma volta pra mostrar. Agora a pista é curtinha mesmo e ele embica do lado do morro (um lado é morro e outro é a praia de St. Jean e o mar.) Seguem as fotos que descrevem melhor:
Abaixo sobrevoando Saint Martin







6 comentários:

  1. Estou indo pra St Barth dia 22/04 e todas as suas dicas serão de utilidade máxima!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que faça boa viagem, vc vai amar!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que qdo eu fui o avião era menorzinho! Lembro que do lado do piloto ia um passageiro, calcula só. E no meu vôo estava Tyra Banks e sua pequena entourage ( só maquiador e 2 assistentes), já que ela ia fotografar o catálogo da VS na ilha.No dia seguinte eu acordo e vou pra praia e ela estava fotografando do meu lado ( no Guanahani). Bom, isso foi há uns 10 anos atrás. preciso voltar! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo!! Eu não vi nenhum famoso, só o mega barco do Abramovich.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o barco do Abramovich é um escândalo, não é? Ano passado em julho ele estava em Hamburgo, no acabamento! Eu vi e não acreditei!

    ResponderExcluir
  6. é sem noção de gigante, imagina tem 70 funcionários. Precisa ter um RH só pro barco!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!