quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dry Bar e Ten Over Ten

Depois que meu marido foi para o aeroporto, sobrou um tempinho para mim, antes da chegada das minhas novas cias de viagem, a mulherada para o tour das artes. Minhas unhas estavam um caco e resolvi procurar um salão. Fui alí num salão na Park Avenue perto do hotel mas estava lotado, aí resolvi ir até um dos Dry-bars para ver se rolava uma escova e se de repente achava uma manicure por perto... O Dry Bar tem conceito de escova express, também é uma ótima ideia para quem está viajando e quer dar um tapa no visual. A escova lá custa 40 dólares e inclui lavagem, e você escolhe o jeitão num menu, ah eles têm também uns opcionais como massagem no couro e preso básico. Os produtos da linha deles são bem legais também, gosto do shampoo seco que vende na Sephora. Vale checar o site, dá para marcar tudo por lá! 
Fui até o endereço em Midtown que fica no subsolo do Hotel Le Parker Meridien no 110 da 56th entre a 6th e a 5th Avenues. Não sei como achei, um elevador que parecia de serviço lá no fundão do Hotel...Sei que a escova não rolou assim de última hora, pois não tinha horário, mas fiz as mãos no Ten Over Ten logo ao lado e adorei. No subsolo ficava a academia e os salões de beleza. Fica a dica de "manutenção" para quem for ficar mais tempo na cidade!


E ao lado o en Over Ten que é bem bonitinho também. Dá para comprar alguns produtos, comprei o mesmo esmalte que usei lá, caso lascasse, lindo chamava Russian Red da Essie.
Segue abaixo a tabelinha de serviços e preços que peguei lá, são de março 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui que o mais breve possível eu responderei com prazer!